segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Amar é...

Mais uma da série histórinhas para se pensar, esta eu vi no orkut e quando terminei de ler fiquei extremamente chocado, essa é uma daquelas histórias que não tem como a gente ficar indiferente.
Havia uma menina que ficou cega após um acidente quando tinha três anos, daquele dia em diante ela não desejava outra coisa a não ser voltar a enxergar. Sempre foi uma pessoa fechada, até que um dia no colégio ela conheceu um rapaz e eles se apaixonaram, ficaram anos juntos e a garota dizia que se um dia ela voltasse a enxergar casaria com ele.
Então, passado algum tempo ela recebeu um chamado de seu médico dizendo que ele tinha encontrado olhos para ela e que agora poderia opera-la. A primeira coisa que fez ao ficar sabendo da noticia foi marcar seu casamento.
Passando a operação chegou o dia dela tirar sua venda, era a primeira vez que iria ver seu noivo e essa era a coisa mais feliz que já havia acontecido em sua vida. Quando seus olhos se acostumaram com a luz do dia ela pode finalmente ver se amor, e de repente começou a chorar, seu noivo era cego, ela estava inconformada, disse-lhe que esperou a vida toda para poder enxergar e que não poderia casar com alguém que não compartilhasse isso com ela. O noivo agora chorando também disse a ela:
- Eu entendo, só peço que cuide bem dos olhos que eu te dei!


4 comentários:

  1. cara... que história bonita!

    ResponderExcluir
  2. É uma história bem bonita mesmo, já tinha recebido. :_)

    Pra mim, sinônimo de amor é CUIDADO mesmo! Sempre digo isso.

    Obrigada pelo comment no meu blog. Vou te linkar, ok?

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5:36 PM

    cara, achei humor negro essa história. Mas eu gostei.
    Ah... deve ser pq eu sou fã de humor negro.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7:33 PM

    Nossa q historia! Mto boita, isso sim é amor. Pena q ñ foi retribuido como deveria.

    ResponderExcluir