Mas alegria de pobre dura pouco, e eis que em pleno momento de lucidez de nosso querido presidente, surge alguém para quebrar o gelo e mostrar que brasileiro também diz m****.
Já ouviram falar daqueles livros de geografia americana que mostram a Amazônia como sendo deles ou uma reserva de propriedade mundial? Bom, o senador Arthur Virgílio levou essas idéias (com um grande fundo de conspiração fajuta) a sério e denunciou um site na internet que propunha a venda da Amazônia. E com muito orgulho de ser brasileiro disse: "ela (a notícia) está no site da Agência Amazônia, sob o título 'Laboratório americano propõe privatizar a Amazônia': A Amazônia está mesmo à venda. Em um vídeo de um minuto e 25 segundos, postado em seu site, a empresa norte-americana Arkhos Biotech está convocando as pessoas do mundo inteiro a investir para transformar a Floresta Amazônica em um santuário de preservação sob o controle privado".
Palmas para nosso senador, está protegendo nossa floresta de uma empresa americana fictícia criada pela empresa Antártica (aquela mesma do guaraná) que o usa como parte de um jogo desses de pistas e mistérios criados para uma de suas campanhas de marketing!
Agora me surgiram duas questões:
1ª What hell he is doing in there?
2ª Por que continuam com essa tal "inclusão digital"?
Fonte da notícia: Aqui.
PS: Preciso de idéias para um novo post. Ou melhor, já tive uma idéia! Deixem nos comentários os assuntos que vocês gostariam que fossem publicados aqui (um assunto por pessoa please) e no próximo post eu vou falar de todos os assuntos de uma vez de uma forma bem organizada e coerente no maior estilo Blá-blaísmo!
Até lá gente!