sexta-feira, 16 de março de 2007

Comunicado

O destino deste post certamente era o de ser algo maior, três tentativas consecutivas de fazer um texto engraçadinho e explicativo falharam, e acho que só o destino pode explicar o seu real objetivo...
Nessa semana que passou fiquei isolado do mundo, totalmente sem internet. Tentei não entrar em desespero, procurei ler livros, criar idéias revolucionárias e até trabalhar (sim amigos, até trabalhar*). Mas nada deu certo, não havia jornal, série de TV ou atividades extra-curriculares que me suprissem da grande necessidade de postar um comentário num blog ou ler uma notícia fresquinha num site qualquer. Um vez eu fiquei sabendo de um grupo que propunha (sem motivo algum) um dia sem computadores, eu até cheguei a pensar que seria interessante, mas depois desse meu período de abstinência vi que não tem lógica nenhuma realizar uma coisa dessas.
Sim, acho que sou um viciado em internet, e as vezes acho que até deveria fazer o mesmo tratamento que esses chineses, mas então eu me recupero, e entendo a magnitude desta grande rede denominada word wide web, e lembro do meu papel em seu imenso emaranhado de fios e sinais de todos os tipos. Não posso deixar de ser um numero representativamente pequeno, mas filosóficamente único nesse universo. Eu gosto daqui, é quentinho, silencioso e não agride minha pessoa. E é por isso que eu digo, Internet, ruim com ela, pior sem ela!


*Para algum chefe ou representante profissional presente, a respectiva afirmação foi meramente humorística!

7 comentários:

  1. Acho que deveria ter uma advertencia do ministerio da saude, falando que a net é altamente viciante... (se bem que tem horas q enche o saco) hehe

    ResponderExcluir
  2. Também acho isso aqui fascinante.
    É como você diz: quieto, silencioso, pessoal... E os amigos, então... Acho que a gente perde a vergonha e tem muito mais diálogo pela internet.
    À propósito, coitados dos chineses. Não precisavam ser tão radicais com eles... XD

    ResponderExcluir
  3. É... temos que tomar cuidado mesmo! Internet vicia e forte!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh sei lá eu até que consigo ficar sem net
    meu vício é outro ...
    uhssusausahusahsa
    dia 25/03 sei que vai ter uma galera que vai ficar sem net
    eu sou adepto dessa campanha

    ResponderExcluir
  5. huahUAHuhau até trabalhar! que empáfia! que ousadia! hauHAUHuah
    realmente, quem inventou o trabalho não tinha o que fazer..

    abraços

    ResponderExcluir
  6. Ruim com a internet, pior sem ela? Não acho. Ruim mesmo é com a TV aberta.

    ResponderExcluir