
Esse post é fruto da sugestão da blogueira Li, do Caneca de Chá.
Contrariando a sequência do Excel que me disse que hoje haveriam -14 posts no meu blog, hoje volto novamente a jogar conversa fora escrever. E sobre um tema que com certeza atinge todas as pessoas.
Se não deu, você provavelmente já levou um pé na bunda. E não falo só das desilusões amorosas que acontecem sem o menor aviso prévio. Sabe quando nós queremos conhecer novas pessoas e no primeiro contato com elas somos sumariamente resfriados a baixíssimas temperaturas? Isso também pode ser considerado um pé-na-bunda, mesmo que seja sutíl. Claro que existem aqueles pés bem mais evidentes, do tipo "você está demitido" a lá Roberto Justus, que gelam a espinha e nos deixam com aquela cara de "Hã?". Em comum entre todos esses, existe aquele sentimento de crise existencial que nos pega de jeito. Queremos saber o porque, o quando, o como e o cuma. Sentimos tristeza, raiva, alívio e todo tipo de sentimento aleatório que vier no momento.
Por mais que seja algo relativamente chato, existe um clichê que descreve muito bem essa situação, "até um pé-na-bunda nos impulsiona para frente", e isso é totalmente verdade, na área empresarial esse ato até ganhou um nome pomposo, chama-se feedback ou retorno. Então da próxima vez que sua/seu namorada(o) te der um pé, amenize a situação dizendo aos outros que tudo não passou de um feedback negativo!
Cara curti o texto, muito bom
ResponderExcluirvc escreve bem!
a mas ctz que todo mundo já levo um pé na bunda neh ausahs ;(
Abração ae
http://www.imperiomaia.blogspot.com
Eu tô até agora pensando como foi que eu servi de inspiração pra ti... O texto ficou tão bom, mas tão bom, mas TÃO BOM que dá vontade de imprimir e guardar na bolsa, sabe?
ResponderExcluirMas olha, eu tô até agora procurando onde eu fui parar depois do último, porque o impulso me levou pra tão longe que eu tô num lugar completamente desconhecido pra mim!
Beijo!
feedback essa é nova hein!!!delicada a palavra!!!grande bju
ResponderExcluirfeedback essa é nova hein!!!delicada a palavra!!!grande bju
ResponderExcluirtodos passamospor isso, mas fz o ?
ResponderExcluirAdorei o "feedback" hehehe isso aí! vou começar a usar isso!
ResponderExcluirbjos
Feedback negativo.. taí uma bela expressão a ser usada.. qdo necessária..r.s.s..s
ResponderExcluirVisita meu blog:
[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]
O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...
eu já levei vários pés na bunda. Realmente, cada um teve sua utilidade
ResponderExcluirÉ verdade, já levei vários feedbacks negativos... Rss.. Mas o importante é seguir em frente, sempre e sempre. E nos esforçarmos para não dar pés na bunda...
ResponderExcluir:)
Simplesmente muito bom!
ResponderExcluirAdorei o tema, e achei muito boa a piadinha sútil no final ;)
Beijos ;**
semana passada eu quase levei um pé na bunda do meu entrevistado... só pq eu cheguei uns minutinhos atrasada pra entrevistar ele kkkkk
ResponderExcluirpé na bunda é sempre um problema... ainda to me recuperando do meu "ultimo".. e olha que já faz 8 meses...
ResponderExcluirótimo tema!
Ah, isso não é nada divertido, nem para o dono do pé, nem para o dono da bunda...
ResponderExcluir