
"Eu sou Pan Aiying, professora da Wutou Middle School. Você deve estar passando por um momento difícil. Se esse é o caso, eu não vou te culpar"
"Fique com os 4.900 iuans se você realmente precisa deles, mas, por favor, devolva minhas outras coisas. Você é jovem ainda. Errar é humano. Corrigir seus erros é mais importante que qualquer coisa"
E foi indo assim até a vigésima primeira mensagem, quando desistiu por não ter resposta, no outro dia encontrou na porta de sua casa um pacote com todos as suas coisas e um bilhete que dizia:
"Querida Pan: Eu sinto muito. Cometi um erro. Por favor me perdoe, você é tão compreensiva, mesmo apesar de eu ter roubado você. Eu vou corrigir meus atos e serei uma pessoa correta"
Isso prova que vale a pena aconselhar alguém a mudar, as vezes pode dar certo, e o melhor é que nos dia de hoje podemos fazer isso a distância como fez nossa professora chinesa que além de recuparar suas coisas deve ter dobrado sua auto-estima!
cara, você conhece e comunidade Anão Vestido de Palhaço Mata 8? Procura no orkut... e veja os comentários do pessoal sobre essa noticia. Vai ser uma risada atrás da outra!
ResponderExcluirhehehhe
ela deu um tiro no escuro e conseguiu xavecar o cara!
ResponderExcluirsorte dela... hehehehe
Realmente a consciência e importe, mas eu acho q se fosse aqui eles rastreavam o telefone q usou a assaltariam a cada dela... brincadeira bom texto abrços! valeu pela visita
ResponderExcluirConcordo... rastreariam o telefone da dona e assaltariam a casa dela se fosse aqui.
ResponderExcluirGostei muito desta história que você postou...
ResponderExcluirMe fez refletir bastante...
Ótimo post e blog!
Parabéns!