sábado, 28 de abril de 2007

I'm Back!

Aloha! Fiquei fora por um tempo não! Bom não foi de propósito, essas ultimas duas semanas foram corridas demais para mim e não pude postar nada... Pra tentar compensar um pouco esse tempo perdido, trago dois posts no melhor estilo filosófico Porque o Porque? pra vocês. Começo também (muito atrasadamente) a realizar o desafio proposto pelo Wagner do Blá-blaísmo. Funciona assim, cada um sugere um tema nos comentários desse post e eu vou falando sobre eles a medida que os recebo! Simples, rápido, e uma ótima maneira de conseguir boas postagens.
Bom feriado pra todos!

7 comentários:

  1. Anônimo10:22 AM

    é legal esse tipo de relação entre os blogs.
    quando quiser, mande para mim tb, ok?! vou ter o maior prazer de escrever!

    beeeeijoo ;**

    ResponderExcluir
  2. resolveu aparecer é??

    Minha sugestão: Distância

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente AMEI o post sobre Confiança! Eu acredito, como você, que é assim que funciona!

    Sugestão de tema: pé na bunda!

    Beijo!

    Ah, um jeito metódico de passear pelos corredores do supermercado é tudo!

    ResponderExcluir
  4. aeee cara! seja bem-vindo de volta! espero que agora você volte com força total!

    e já que você voltou, espero um texto sobre esse tema: idas e voltas.

    abraços cara!

    ResponderExcluir
  5. seja bem-vindo! meu tema: o continente perdido de mu!

    abraços

    ResponderExcluir
  6. Voltooooooouuu!!! \0/

    Tô com um dicionário de francês na minha frente e vou abrir. A primeira palavra que eu bater o olho, será meu tema:

    Couple: casal

    Nada mais adequado do que esse tema a ser proposto por mim!

    Fale sobre CASAIS, discutindo a relação! hUAhUHAuHA

    Bjosss

    ResponderExcluir
  7. Que tal um tema histórico? Sobre as civilizações clássicas! Isso! A influência de Roma e Grécia nos dias de hoje.
    E seja bem vindo de volta!

    ResponderExcluir